15 Meus Cursos
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivo:
Apresentar as regras, conceitos e procedimentos operacionais para os parceiros lojistas realizarem a parametrização da solução Parceiro Mais Crédito.
Carga horária: 00:15
Terceiros e prestadores de serviço
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivo: Demonstrar aos empregados da Central de atendimento N1 e do time de operações do Coopera, as regras operacionais sobre o “Ecossistema de Fidelidade do Coopera”. Demonstrar o processo operacional que sustenta as plataformas de atendimento ao cliente do Coopera, a fim de auxiliar o empregado em seus atendimentos diários, para proporcionar um atendimento padronizados de excelência aos participantes.
Terceiros e prestadores de serviço
Terceiros e prestadores de serviço
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivo: Demonstrar aos empregados do CCS as regras de utilização da ferramenta Portal de Serviços do CCS, para realizarem o atendimento de chamados de maneira padronizada, observando a jornada de atendimento das Cooperativas, entendendo o adequado fluxo de atendimento em todos os níveis, utilizando as melhores práticas adotadas nos principais frameworks de mercado.
Carga horária: 00:50
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivo: Sensibilizar e conscientizar os prestadores de serviços terceirizados do CCS que possuem acesso privilegiado sobre a importância da gestão destes acessos.
Carga horária: 00:45
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivos: Apresentar para os prestadores de serviços as normas de Controles Internos e Conformidade dentro do sistema Sicoob. Os princípios cooperativistas. Conscientizar sobre o seu papel e responsabilidades.
Carga horária: 00:48
Terceiros e prestadores de serviço
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivos: Apresentar os procedimentos para tratamento e troca de arquivos eletrônicos entre os Entes Consignantes Públicos e o Banco Sicoob.
Carga horária: 00:04
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivos: Apresentar os procedimentos para tratamento e troca de arquivos eletrônicos entre os Entes Consignantes Privados e o Banco Sicoob.
Carga horária: 00:05
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivos: Conscientizar os empregados de prestadores de serviços terceirizados sobre a necessidade de adoção de atitudes preventivas em relação à informação das entidades integrantes do Sicoob.
Carga horária: 00:50
Terceiros e prestadores de serviço
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivos: Descrever o processo de risco operacional para funcionários de empresas terceiras que prestam serviço relevante para as entidades do Sicoob.
Carga horária: 00:26
Terceiros e prestadores de serviço
Objetivo: Estabelecer padrões, responsabilidades, rotinas de prevenção e meios de identificar as operações ou transações que apresentem características atípicas realizadas nos correspondentes cooperativos, visando complementar a Política Institucional de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo do Sicoob.
Carga horária: 01:17