Opções de inscrição

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: ; ;entender os conceitos e aplicações do Marketing Pessoal; ;inspirar e estimular o crescimento da competência como valor agregado à pessoa através da criatividade, empenho, dedicação, alegria, otimismo e entusiasmo; ;desenvolver técnicas para atuar em qualquer terreno em que a arena de negócios esteja inserida; ;agregar valor ao "Produto Pessoa", colocando em sua composição os elementos de caráter e personalidade, aliados à arte de apresentar, com um comportamento elegante, uma argumentação inteligente e uma excelente embalagem pessoal.

Carga horária: 04:00

Autoinscrição (Estudante)
Acessibilidade

Cor de fonte Cor de fonte

Tipo de fonte Tipo de fonte

Font Kerning Font Kerning

Tamanho da fonte Tamanho da fonte

1

Visibilidade da Imagem Visibilidade da Imagem

Espaçamento entre letras Espaçamento entre letras

0

Altura da Linha Altura da Linha

1.2

Destaque do link Destaque do link

Cor do texto Cor do texto