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35 Meus Cursos

Trabalhando em Equipe
Desenvolvimento de Carreira
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Desenvolvimento de Carreira

Trabalhando em Equipe

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - conceituar trabalho em equipe; - reconhecer a importância do trabalho em equipe; - identificar as estratégias para transformar um grupo em equipe; - reconhecer vários estilos de liderança; - compreender a diferença entre chefiar e liderar; - aprender como construir uma equipe competente.

Carga horária: 04:00

Administração de Conflitos nas Empresas
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Administração de Conflitos nas Empresas

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - perceber que os conflitos fazem parte do contexto de vida de qualquer ser humano; - conhecer dicas de como lidar com os profissionais em situações de conflito.

Carga horária: 04:00

Tratamento de objeções e conflitos
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Tratamento de objeções e conflitos

Objetivo: Este curso aborda os os tipos de conflitos e diferentes formas de abordagem. Também aborda as formas de tratar objeções, bem como consequências de cada abordagem. Por fim, apresenta um diagnóstico que permite ao participante avaliar como ele faz a administração de diálogos, objeções e conflitos. Trata-se um um curso básico.

Carga horária: 01:00

Técnicas de Vendas
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Técnicas de Vendas

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - realizar uma abordagem correta do cliente; - colocar em prática as técnicas e os argumentos de venda; - fazer das objeções um passo importante da negociação; - ter sucesso nas vendas.

Carga horária: 04:00

Assistente Administrativo
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Assistente Administrativo

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - conhecer os conceitos que norteiam uma empresa; - entender as funções departamentais de uma empresa; - reconhecer as atribuições e responsabilidades de um assistente administrativo; - descrever os equipamentos contidos no escritório e suas respectivas funções; - compreender os diversos documentos que tramitam no ambiente por ele(a) ocupado; - discernir e redigir correspondências, bem como suas aplicabilidades; - adquirir noções de português prático, matemática comercial e contabilidade.

Carga horária: 06:00

Secretariado Executivo
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Secretariado Executivo

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - conhecer a trajetória da profissão secretário(a) executivo(a); - entender a importância do papel desempenhado por esse profissional; - compreender a dinâmica do mercado de trabalho para esses profissionais.

Carga horária: 04:00

Gestão de tempo com MS Project
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Gestão de tempo com MS Project

Objetivos: O objetivo deste curso é introduzir a ferramenta MS Project na gestão dos prazos de um projeto. Vamos abordar tudo sobre tarefas, durações, datas, alocação de recursos, calendários, linha de base, caminho crítico e monitoramento do projeto.  Para aqueles que nunca utilizaram o MS Project, este curso pretende proporcionar um primeiro contato sem traumas. Para os que já o utilizaram, este curso poderá ser uma fonte de novas descobertas e de revisão de conceitos.

Carga horária: 04:00

Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista
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Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista

Objetivos: Ao fim do treinamento, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - conhecer melhor a si próprio, o outro e o grupo do qual faz parte; - compreender a importância desses conhecimentos nas relações empresariais; - melhorar a qualidade do atendimento pessoal e telefônico; - aprimorar a etiqueta e ética profissional.

Carga horária: 04:00

Atendimento Nota 10
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Atendimento Nota 10

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) será capaz de: - compreender a importância do bom atendimento; - definir o conceito de marketing e a importância do marketing pessoal para o profissional do mundo moderno; - descrever as características do atendimento de qualidade; - utilizar estratégias de fidelização de clientes.

Carga horária: 04:00

Riscos: gestão proativa de problemas
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Riscos: gestão proativa de problemas

Objetivos: Este curso tem como objetivo abordar problemas de forma pró-ativa. Ou seja, saber identificar os riscos ANTES de acontecerem, e tomar ações preventivas para reduzir ou eliminar os riscos. Ao contrário do que muitos pensam, riscos são incertezas, algo que pode ou não ocorrer. Caso ocorram, podem trazer impactos positivos ou negativos. Chamamos os  riscos com impacto negativo de ameaças, ou problemas. A gestão inteligente desse tipo de risco deve ser feita de forma proativa.

Carga horária: 01:00

Princípios da gestão de projetos
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Princípios da gestão de projetos

Objetivo:

Este curso tem como objetivo nivelar os conceitos básicos sobre projetos, rotinas, portfólios, sucesso em projetos e as principais ações que devemos executar ao longo do ciclo de vida de um projeto. Trata-se de um curso básico, que oferece boas noções sobre a gestão de projetos.

Carga horária: 02:00

Planejamento e Gestão de Carreira
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Planejamento e Gestão de Carreira

Objetivos: Ao fim do treinamento, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - criar um plano e gerenciar sua carreira para atingir metas profissionais e conquistar maior qualidade de vida; - desenvolver atitudes necessárias para atingir o sucesso profissional.

Carga horária: 04:00

Atitude Empreendedora
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Atitude Empreendedora

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) será capaz de: - diferenciar empreendedorismo de empreendedor; - listar as características de um empreendedor; - identificar os tipos de empreendedor, bem como seus principais desafios; - aplicar atitudes empreendedoras no ambiente profissional e pessoal.

Carga horária: 04:00

Marketing Pessoal - Como Dominar um Ambiente Competitivo
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Marketing Pessoal - Como Dominar um Ambiente Competitivo

Objetivos: Ao fim do curso, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: ; ;entender os conceitos e aplicações do Marketing Pessoal; ;inspirar e estimular o crescimento da competência como valor agregado à pessoa através da criatividade, empenho, dedicação, alegria, otimismo e entusiasmo; ;desenvolver técnicas para atuar em qualquer terreno em que a arena de negócios esteja inserida; ;agregar valor ao "Produto Pessoa", colocando em sua composição os elementos de caráter e personalidade, aliados à arte de apresentar, com um comportamento elegante, uma argumentação inteligente e uma excelente embalagem pessoal.

Carga horária: 04:00

Concepção ágil de projetos com o PM Canvas
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Concepção ágil de projetos com o PM Canvas

Objetivos: Este curso mostra como conceber um projeto de forma mais ágil e consistente usando a ferramenta PMCanvas - Project Model Canvas. Essa ferramenta visual permite que os participantes estruturem um projeto visualmente respondendo às 5 perfuntas fundamentais que toda iniciativa deve responder ao iniciar: 

1) Por que este projeto deve acontecer?

2) O que o projeto vai gerar (qual resultado)?

3) Quem está envolvido?

4) Como orquestrar este projeto?

5) Quando e quanto o projeto vai custar?


Carga horária: 02:00

Negociação baseada em princípios
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Negociação baseada em princípios

Objetivo: Este curso apresenta os conceitos de negociação segundo os princípios de Harvard, os fatores-chave da negociação, os métodos de negociação e princípios da negociação. Além disso, dá diretrizes para o planejamento da negociação e a condução da negociação baseada em princípios.

Carga horária: 02:00

Introdução à Informática
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Introdução à Informática

Objetivos: Ao finalizar o treinamento, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - entender e conhecer o computador; - compreender as principais funções físicas do computador; reconhecer as principais funções dos softwares; - conhecer as principais multimídias do computador; - navegar na internet, enviando e-mails e pesquisando informações; - manipular arquivos no computador.

Carga horária: 04:00

Os 5 desafios da gestão de equipes
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Os 5 desafios da gestão de equipes

Objetivo
Este mini curso apresenta os os 5 desafios relacionados à gestão de uma equipe de alta performance. Os 5 desafios são baseados na bibliografia de Patrick Lencioni: confiança, comprometimento, conflitos, responsabilidade e foco em resultados.

Carga horária: 01:00

O Design Thinking
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O Design Thinking

Objetivo: Este curso apresenta os conceitos e princípios do uso do design thinking nas organizações, bem como todo processo de design thinking: imersão, ideação, prototipação e realização. Por meio de exemplos reais e ferramentas, é possível gerar valor às organizações com a mudança de modelo mental e o pensamento de design de experiências. 
Carga horária: 04:00

Como Elaborar um TCC - Trabalho de Conclusão de Curso
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Como Elaborar um TCC - Trabalho de Conclusão de Curso

Objetivos: - Entender os conceitos de um TCC e como desenvolvê-lo* - Conhecer as normas técnicas para a elaboração de um TCC* - Entender a importância de se planejar a execução do TCC* - Conscientizar da necessidade de se preparar psicologicamente para o momento da apresentação* -Ter capacidade para desenvolver o trabalho com qualidade obtendo resultados positivos* - Saber conduzir sua apresentação final de maneira confiante.

Carga horária: 04:00